O atacante Getúlio, que já fez sua estreia com a camisa do Goiás no duelo contra o Goiânia no último dia 18, foi oficialmente apresentado nesta sexta-feira (19), no Verdão. O atleta afirmou que sabe da responsabilidade de ser um dos atacantes do time para a temporada e pontuou que vem para ser o “homem-gol” da equipe. Além do mais, Getúlio destacou que se sente feliz em retornar ao futebol brasileiro, após duas temporadas no Japão.
Mais do Verdão:
Goiás encara o Vasco na primeira fase da Copa do Brasil sub-17
Herculano comemora gol e afirma que time tem muito para evoluir
Veja como foi a vitória sobre o Goiânia
– Eu tive uma experiência boa no Japão, conquistamos a copa nacional na temporada passada. Claro que o campeonato de lá é diferente daqui, tem a cultura que é difícil se adaptar, mas agora estou no futebol brasileiro, feliz por estar no Goiás. Gostei da minha atuação, gostei muito da torcida que nos apoiou até o final. Claro que eles estão chateados com a nossa queda para a Série B, mas vamos fazer de tudo para que no final do ano a Série A seja conquistada. E eu vou me dedicar para isso.
Getúlio não balançou as redes na sua estreia diante do Galo Carijó, e acabou vendo o seu companheiro, Breno Herculano, entrando no seu lugar no segundo tempo e marcando um golaço de voleio, que deu a vitória ao Verdão. O atleta destacou que a disputa dentro do clube é sadia, mas ele sabe que vem com a responsabilidade de ser o “matador” do Verdão.
– Sei que o Goiás teve vários grandes atacantes que passaram e fizeram história no passado. E eu venho para ajudar, vou honrar a camisa. Eu vou fazer de tudo para fazer gols, não só eu, mas todos os outros atacantes do Goiás. Vou trabalhar forte, dedicar bastante, e quando eu tiver as oportunidades eu vou fazer os gols.
Zé Ricardo irá realizar uma atividade de treinamento no sábado (20), antes do clássico contra o Atlético-GO, domingo (21), às 16h, no Accioly. Fica a dúvida no ar de quem será o centro-avante do time na disputa entre Getúlio e Herculano.