O técnico do Anápolis, Gabardo Júnior, lamentou a derrota sofrida nos Aflitos, para o Náutico, por 1×0, neste domingo (18). Segundo o treinador, o Anápolis apresentou um futebol que não merecia o revés em campo. Por não saber as oportunidades em campo, acabou sendo superado. Mesmo diante de tal cenário, Gabardo afirmou que o Galo segue vivo na luta pela permanência, restando apenas mais duas rodadas.
Mais do Galo da Comarca:
Veja como foi: Náutico 1×0 Anápolis
Anápolis tinha risco de rebaixamento para 28.6%
Zagueiro revelado pelo Flamengo está acertado com o Anápolis
“Sabíamos que o jogo era muito difícil, o primeiro tempo deles foi na pressão. Tiveram algumas chances, mas depois conseguimos controlar o jogo. Saíamos em algumas jogadas, mas não fizemos. Infelizmente no segundo tempo eles marcaram. É esquecer esse jogo agora e focar na frente. Caímos um pouco na tabela, mas não tem nada decidido, é fazer um grande jogo contra o Londrina, buscar os três pontos. É tentar a permanência na Série C, que é o que resta na competição.”
O Anápolis é o 16° colocado com 19 pontos, após a derrota. O Galo tem um ponto a mais que o primeiro time do Z-4, o Itabaiana, com 18. Na próxima rodada o Anápolis vai encarar o Londrina, no domingo (24), às 16h30, no Victorino Dias. Na última rodada, o Galo da Comarca recebe o Botafogo-SP, no dia 30, às 17h, no Jonas Duarte.