5.6 C
New York
quarta-feira, setembro 3, 2025
InícioDestaqueGabardo Júnior comemora permanência e calendário cheio do Anápolis em 2026

Gabardo Júnior comemora permanência e calendário cheio do Anápolis em 2026

Na 19ª rodada da Série C, o Anápolis venceu o Botafogo-PB por 2×0 no Estádio Jonas Duarte, e selou a permanência na Série C. Agora, o tricolor do Alto da Boa Vista terá um calendário mais cheio em 2026, com Goianão, Copa Verde, Série C e Copa do Brasil. Diante disso, o técnico Gabardo Júnior celebrou os feitos ao término da temporada, em entrevista ao EG:


Mais do Galo da Comarca:
Anápolis se pronuncia sobre julgamento de jogo polêmico na Série C;
De última hora, Goiás anuncia a contratação de lateral do Anápolis

“A sensação ao final de tudo é de extrema alegria, pois conquistamos o principal objetivo do clube no ano, que era permanecer na Série C. Assim que fomos contratados (comissão técnica), foi estabelecido que o foco era totalmente na permanência. E, graças a um bom trabalho coletivo, o Anápolis terá um calendário cheio na próxima temporada. Agora, a expectativa é de repetir uma boa campanha no estadual, e fazer outras melhores nas demais competições”.

- Anúncio -

Em dez jogos no Galo da Comarca, Gabardo Júnior, Anderson Sedrez (auxiliar técnico) e a comissão registraram cinco vitórias, um empate e quatro derrotas. Devido aos bons resultados, o treinador comentou que já aconteceram algumas conversas para uma possível renovação contratual. Sobre o assunto, ele destacou:

“Ainda nessa semana, terei uma reunião junto à direção do Anápolis para conversarmos sobre essa situação (renovação). Ambos os lados possuem interesse, e quem sabe, o desfecho seja positivo. De qualquer forma, com o calendário mais cheio em 2026, há mais receitas para o clube, o que nos faz projetar outros grandes resultados. Quem sabe, até um título inédito”.

Já sem outras partidas oficiais em 2025, o Anápolis encerrou a temporada após terminar a Série C na 14ª colocação, com 23 pontos. Já no Goianão, o Galo foi vice-campeão, perdendo a final para o Vila Nova (2×3 no agregado). Contudo, o time ainda levou o título de “campeão do interior goiano”.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!