Após a derrota por 2 a 0 para o Confiança, fora de casa, o técnico Gabardo Júnior lamentou a atuação do Anápolis, especialmente na metade inicial da partida. “Sabíamos que o jogo ia ser muito difícil, fizemos o primeiro tempo muito abaixo do que a gente vinha apresentando nos outros jogos”, afirmou.
Na etapa final, conforme ele disse, houve melhora, mas o time acabou sendo castigado no momento em que parecia mais próximo do empate. Vale pontuar que o confronto era direto entre duas equipes na parte inferior da tabela. Inclusive, o Confiança saiu do Z-4 e empurrou o Anápolis em seu lugar.
Mais do Galo da Comarca:
Série C: Anápolis perde para o Confiança e retorna para a zona de rebaixamento
Veja como foi: Confiança 2×0 Anápolis – 15ª rodada do Brasileirão Série C 2025!
Gabardo agora mira a recuperação diante do Brusque no próximo domingo (10), quando o Anápolis retorna ao Jonas Duarte. “Então agora é trabalhar durante a semana muito forte, temos um jogo difícil com casa, mas a gente só precisa da vitória. A gente tem que ganhar o jogo”, declarou.
Ciente do momento delicado, ele fez um apelo direto para a torcida do Tricolor da Boa Vista. “Então já convoco o torcedor para lotar o estádio e nos apoiar que essa vitória vai ser muito importante para a sequência da competição”.