5.6 C
New York
quarta-feira, outubro 30, 2024
InícioFutebolGoiásCom futebol apático, Goiás perde para o Santos e vê Série B...

Com futebol apático, Goiás perde para o Santos e vê Série B cada vez mais próxima

Em jogo ruim e mais uma vez com pouco futebol, o Goiás foi derrotado para o Santos por 1×0, nesta quinta-feira (9), pela 33° rodada da Série A, em partida realizada na Serrinha. O Verdão não fez uma boa partida, sentiu dificuldades em campo principalmente no ataque, e conheceu mais uma derrota dentro da elite do brasileiro. Julio Furch foi o autor do gol da partida.

 

Com o resultado o Goiás segue na 18° colocação com 35 pontos, já o Santos é o 13° com 41. Na próxima rodada o Verdão irá encarar o Atlético-MG, no domingo (12), às 18h30, na Arena MRV. Já o Peixe pega o São Paulo, na Vila Belmiro, no mesmo dia e horário.

- Anúncio -

Mais do Verdão: 
Guzzo afirma que Goiás não irá cair para Série B
Meia Palacios deve ser comprado de forma definitiva
Confira valores e locais de venda dos ingressos para o duelo contra o Santos 
Veja quem apita a partida 

O primeiro tempo foi bastante morno, ambas as equipes tiveram com muitas dificuldades em campo e pouco levaram perigo ao gol. A melhor chance foi com Maguinho, aos 16, que recebeu passe de Guilherme dentro da área e chutou em cima de João Paulo. O Santos tentou criar algumas jogadas, mas todas sem perigo. Neste panorama, o jogo foi encerrado em 0x0 na etapa inicial.

No segundo tempo o Verdão criou, foi para cima nos minutos iniciais, mas repetindo o primeiro tempo, pouco fez e criou com qualidade. O castigo veio na reta final, aos 42, Lucas Lima cobrou escanteio e Julio Furch, pegou a sobra dentro da área, anotando o primeiro. Após o gol o jogo ficou mais cadenciado e o final da partida acabou ocorrendo na derrota do Goiás em casa. 

Ficha técnica
Goiás 0x1Santos
33ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 09/11/23
Horário: 19h00
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás
Público pagante: 8.882
Público não pagante: 2.954
Publico presente:11.836
Renda: R$ 259.140,00
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (FIFA-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
4° Árbitro: Rubens Paulo Rodrigo dos Santos (GO)
VAR: Rafael Tracei (FIFA-SC) 
AVAR: Eder Alexandre (SC) 

Amarelos: Guilherme Marques, Matheus Babi (GOI)
Gol:
Julio Furch (42′ 2T) – (SAN)
Goiás: Tadeu; Maguinho, Bruno Melo, Lucas Halter e Hugo; Morelli, Rafael Guzzo (Alesson) e Guilherme Marques (Diego); Anderson Oliveira (Palacios), Allano (Vinícius) e Matheus Babi
Técnico: Armando Evangelista
Santos: João Paulo, Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson (Gabriel Inocêncio); Tomás Rincón, Jean Lucas (Julio Furch), Nonato (Lucas Lima), Rodrigo Fernández; Maxi Silvera (Mendonza) e Marcos Leonardo
Técnico: Marcelo Fernandes
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P