5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioFutebolVila NovaFrontini rebate críticas da torcida do Vila ao seu trabalho: "está sendo...

Frontini rebate críticas da torcida do Vila ao seu trabalho: “está sendo pessoal”

O diretor de futebol do Vila Nova, Carlos Frontini, rebateu as críticas que vem sofrendo no cargo do Tigrão, após a vitória no clássico contra o Goiás. O Tigrão venceu por 1×0 o Goiás no OBA, neste domingo (23). Para Frontini, muitas das críticas estão sendo pelo cunho pessoal e sem fundamento.

O dirigente afirmou que o Vila vem fazendo boas campanhas nas últimas temporadas, mesmo não conseguindo títulos ou acesso. Por isso, não vê que o trabalho como um todo merece tamanhas cobranças. 

Mais do Tigrão: 
Veja como foi Vila Nova 1×0 Goiás
Vila Nova confirma presença no Brasileiro Feminino sub-17
Luizinho comemora vitória em clássico e diz que Vila é forte com OBA lotado 

- Anúncio -

– Olha eu não fico chateado quando tem essas críticas, e nem contente quando tem elogios. Temos que ter equilíbrio. O que eu sempre lembro é porque essa pessoa que sempre me critica, depois que vê o resultado, não critica antes, quando vamos para a final. Ai eu vou dar ouvidos para ela. Mas, ela espera o resultado final, a gente não consegue o resultado e ele vem com esse tipo de opinião. Porque as mesmas pessoas ano passado, antes do jogo conta o ABC não pediram a minha saída. Então o que eu quero passar, para essas pessoas, algumas, que sempre que temos momentos delicados e pedem a minha saída e são os mesmos. Será que eles acham que o presidente é idiota de manter o mesmo funcionário quatro anos no clube fazendo as mesmas burrices? Estamos fazendo finais de campeonato, brigando pelo acesso. Onde é que está ruim assim? Não vou dar ouvidos para esse tipo de pessoa. Em determinado momento passa a ser muito pessoal, tem que fazer uma análise completa, criticar só no último jogo, na perda do título, não tem critério. Se o meu tá ruim, imagina os que já passaram aqui. Falar que está sendo ruim porque não ganhou um campeonato, realmente não acredito nisso. 

Frontini está à frente do cargo de diretor de futebol desde 2021, quando encerrou a sua carreira. Até então foi duas vezes vice-campeão do Goianão e três da Copa Verde. Em 2023 quase subiu o Vila, perdendo a chance na última rodada para a derrota para o ABC.

O gestor vem sendo cobrado justamente por tais feitos no Vila Nova, perante a torcida. Frontini a princípio foi bancado pelo presidente Hugo Jorge Bravo em outras ocasiões, e não deve deixar o time.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P