Na noite de sexta-feira (24), aconteceram mais dois jogos do Campeonato Goiano de Futsal adulto masculino, ambos no interior do estado. Em São Luís dos Montes Belos, o Formiguinhas/São Luís bateu o Instituto Set por 6×3. Já na cidade de Edéia, o Guilherme Motos superou o Omni/Gyn City pelo placar de 6×4.
Mais do futsal goiano:
Falece Alexandre Reis, técnico e coordenador do AD Arena futsal;
Confira a tabela atualizada do campeonato estadual
Vale destacar que ambas as partidas tiveram um minuto de silêncio, em homenagem ao falecimento de Alexandre Reis. O treinador e gestor da Associação Desportiva Arena, de Anápolis, veio a óbito na sexta-feira (24).
No Ginásio José Netto, em São Luís dos Montes Belos, Matheus Rezende (2x), Fernando Martins, Maikon Ferreira, Thayson e Lucas Batista marcaram para os mandantes. Por outro lado, Pedro Augusto (Shallon) e Pedro Eric descontaram.
Já no Ginásio Orlando do Carmo Arantes, em Edéia, Jadson Alves (2x), Guilherme Machado, Jakson Alves (2x) e Jânio Barbosa anotaram os gols dos donos da casa. João Marcelo, Allan da Silva, Pedro Henrique e Vinícius foram às redes a favor dos visitantes.
Como fica o Goiano de futsal?
Dessa forma, o Formiguinhas/São Luís subiu para a vice-liderança da competição, e somou 15 pontos. Os laranjas voltam a jogar na sexta-feira (31), contra o Omni/Gyn City, às 21h30, no Ginásio de Campinas, em Goiânia.
Em contrapartida, o Guilherme Motos se manteve na 4ª colocação, mas conquistou 12 pontos e está dentro da zona de classificação (G-4). O time também retorna às quadras na sexta-feira (31), para enfrentar o Corumbaíba às 21h, novamente em casa.
Na mesma sexta (31), Vila Nova e Instituto Set duelam às 20h, no Ginásio de Campinas, em Goiânia. No momento, o colorado é o líder isolado com 22 pontos. Já os amarelos estão na 5ª posição, com três pontos. Por fim, o Omni/Gyn City está em 6º lugar, sem pontuar.



