Força Atlética termina em quarto na chave B da Liga Nacional; veja os semifinalistas

0
17
Resultados da 5ª rodada. Foto: Divulgação Tchê Esportes

O Força Atlética até brigou pelo 3º lugar na 2ª Fase da Liga Nacional Feminina de Handebol no último sábado, 14, mas não deu. A equipe goiana perdeu para o Português/Aeso (PE) por 33 a 18 e terminou na 4ª colocação da Chave B, 2 pontos. Foram 4 jogos, 1 vitória e 3 derrotas.

São Bernardo (SP), Concórdia (SC), Pinheiros (SP) e Abluhand (SC) estão classificados e vão se enfrentar nas semifinais em jogos de ida e volta nos dias 16 e 17 de novembro, local a ser definido pela CBHb.

Clique e veja mais sobre o torneio

Força Atlética fica na 4ª colocação da Chave B

O Força poderia brigar pelo 3º lugar na competição, mas com a terceira derrota sofrida para o Português/Aeso (PE), não teve jeito. A equipe goiana terminou na 4ª colocação da Chave B, 2 pontos. Foram 4 jogos, 1 vitória e 3 derrotas. Marcou 109 gols, sofreu 125, saldo de -16.

Na primeira partida, o Força Atlética foi derrotado pelo atual campeão Pinheiros (SP). Na quarta-feira, 11, as goianas folgaram. Na quinta, 12, triunfo sobre o Rio Negro, do Amazonas. Na sexta, 13, conheceu sua segunda derrota diante do Abluhand (SC).

Comentários

comentários