5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolGoiásFora dos planos do Goiás, atacante é emprestado ao Criciúma

Fora dos planos do Goiás, atacante é emprestado ao Criciúma

O Goiás emprestou o atacante Zeca ao Criciúma. Sem espaço no clube goiano, o jogador vai defender o clube catarinense até o término da Série C. A informação foi confirmada por Harlei Menezes, diretor de futebol esmeraldino, ao Esporte Goiano. O dirigente admitiu que outros atletas devem ser emprestados para que possam atuar por mais tempo, mas não adiantou nomes.

 

Mais do Verdão:
-> Goiás sub-20 superou Aparecidense em amistoso
-> Confira detalhes do retrospecto entre Goiás x Sport

- Anúncio -

Aos 23 anos, Zeca está no Goiás desde 2019. Disputou seis partidas entre os profissionais, quatro na atual temporada, sendo três na Série A: Athletico/PR, Fortaleza e Palmeiras.

O vínculo de Zeca com o clube esmeraldino vai até o fim de 2021. No Tigre catarinense, o atacante vai se reencontrar com Alisson Taddei, outro atleta emprestado pelo Goiás.

As opções de ataque do time goiano, atualmente, são Rafael Moura, Douglas Baggio, Vinicius Lopes, Ricardo Verza, Lucão do Break, Mike, Henrique Almeida, Quevedo, Marcinho, Keko Villalva e Victor Andrade.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P