O técnico do Goiatuba, Augusto Fassina, em entrevista para a Rádio Nova Liberdade de Catalão, amenizou a derrota para o Crac por 2×0. O jogo-treino foi realizado na última sexta-feira (19), na Arena Rifertil. Segundo o comandante, o Azulão do Sul ainda está em fase de pegar ritmo e entrosamento e por isso tem muito a evoluir. O resultado em campo, segundo o profissional, serve apenas para ver onde é “preciso arrumar os erros.”
Mais do Goianão 2026:
Confira o projeto do novo Serra Dourada
Confira o elenco do Centro Oeste que conta com 27 jogadores para o Goianão
Crac vence o Goiatuba em jogo-treino na Arena Rifertil
Anápolis anuncia 10 contratações e três renovações
Abecat bate o Brasiliense no primeiro teste de Rogério Henrique como técnico
“Nesses amistosos preparatórios é sempre importante, pegarmos ritmo e iniciarmos o entrosamento da equipe. Independente do resultado, como falei no primeiro jogo em Brasília, por mais que ganhamos não era o fator primário. Da mesma forma contra o Crac, os jogos servem para ver onde temos que fazer as correções. Eles tiveram mais chances de gols, mas agora sabemos o que fazer. O importante é dia 11 na nossa estreia contra o Goiás. Ainda temos mais duas atividades, contra o Samambaia em casa e também fechando contra o Crac. Acredito que vamos evoluir bastante para que quando começar o Goianão possamos estar bem melhores.”
O primeiro teste do Goiatuba ocorreu em Brasília, contra o Brasiliense, vitória por 2×1, o clube agora tem mais dois jogos-treinos. O próximo compromisso será diante do Samambaia, no dia 23, no Divino Garcia Rosa. Encerrando, novamente o Crac, também no Divinão.
A estreia no Goianão será dia 11 de janeiro, diante do Goiás, às 16h, na Serrinha.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

