Túlio Lustosa, que já comandou o departamento de futebol do Goiás, deve ser anunciado como novo diretor de futebol da Aparecidense. Ele preencheria uma lacuna deixada por João Victor Rodrigues, último titular do cargo. A informação foi publicada primeiro pelo jornalista Victor Pimenta.
Aos 47 anos, Lustosa teve passagem pela direção alviverde nas temporadas de 2019 e 2020. No último ano dele, o Verdão foi rebaixado para a Série B.
Mais do futebol goiano
Veja a agenda dos times do estado na Copa São Paulo
O rebaixamento culminou na saída dele do Goiás. No ano seguinte, o diretor foi para o Botafogo, onde também atuou como jogador, mas também não permaneceu por muito tempo. Depois de quase três anos sabáticos, o profissional aceitou comandar o futebol da Anapolina no ano passado.
Antes de acertar com Lustosa, o Camaleão ainda sondou Muller Meira, ex-Jaraguá e atual diretor do Grêmio Anápolis. O profissional, no entanto, optou por seguir na Raposa.
Na Aparecidense, Túlio Lustosa terá o trabalho de gerir o futebol de uma equipe que tem Goianão, Série C e Copa do Brasil pela frente na temporada.