Para espantar de vez perigo de rebaixamento, Goiás enfrenta o Londrina

0
9
Arte: Esporte Goiano

O Goiás vai ao estádio do Café na noite desta terça, 7, enfrentar o Londrina às 20h30, 34ª rodada do Brasileiro da Série B. O Verde é 9º colocado, 43 pontos, e precisa de mais um triunfo para confirmar permanência na competição em 2018. O Tubarão é 7º com 49 pontos ganhos, e ainda sonha com o G4: está a sete pontos do 4º colocado, o Paraná.

Escalações

O técnico do Londrina, Claudio Tencati, não poderá contar com Lucas Ramon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Reginaldo deve começar jogando. Já o atacante Carlos Henrique, com desconforto muscular, é dúvida. Caso não tenha condições, Safira inicia.

Pelo lado do Goiás, o técnico Hélio dos Anjos disse não ter dúvida em quem começa jogando no ataque: está entre Júnior Viçosa e Michael, porém não quis revelar quem será o titular. O meia Léo Sena retorna ao time, ele que cumpriu suspensão na última rodada.

Hélio dos Anjos diz ter ataque definido contra o Londrina, mas faz mistério!

Retrospecto

Londrina e Goiás já se enfrentaram em 8 oportunidades pelo Brasileiro da Série B: 4 vitórias do Verdão, um triunfo do Tubarão e 3 empates. No 1º Turno de 2017, o esmeraldino perdeu em casa para o Londrina, 1 a 0.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X GOIÁS
34ª rodada do Brasileiro da Série B
Data: 07/11/2017
Horário: 20h30
Local: Estádio do Café

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo – FIFA (SP) e Alberto Poletto Masseira – FIFA (SP)

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo e Jardel; Arthur, Safira (Carlos Henrique) e Negueba
Técnico: Claudio Tencati

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Michael (Júnior Viçosa) e Aylon
Técnico: Hélio dos Anjos

Comentários

comentários