O zagueiro Luiz Felipe, de 32 anos, que está emprestado ao Goiás pelo Santos, deve assinar em definitivo com o time goiano em breve. Dessa forma, o vinculo inicial, válido até o final de 2025, irá se estender por, no mínimo, mais uma temporada. A informação foi divulgada pelo jornalista Victor Pimenta.
Mais do Verdão:
Goleiro assina renovação e vai para a terceira temporada seguida no Goiás;
Diretor executivo do Goiás fala sobre demissão de Fábio Carille e orçamento
Após uma longa passagem no Santos (2016-2023), Luiz Felipe foi emprestado para o Atlético-GO, onde ficou até o fim de 2024. No rubro-negro goiano, o zagueiro somou 35 jogos, dois gols e uma assistência. Além disso, ele ainda conquistou o acesso à Série A em 2023, e o Goianão de 2024, contra o Vila Nova.
Já na temporada atual, Luiz Felipe chegou ao esmeraldino, onde ganhou mais chances na reta final do Goianão e da Série B. No total, com a camisa alviverde, ele atuou 19 vezes e anotou dois gols, ambos no estadual. Vale destacar que, nos últimos cinco duelos do Goiás na Série B, o defensor foi titular em quatro (só ficou de fora contra o Cuiabá).
Caso assine em definitivo com o Goiás, Luiz Felipe permanece como opção na zaga alviverde. O setor, inclusive, tende a passar por mudanças devido aos desempenhos durante a reta final da liga nacional.
Até o momento, o Verdão anunciou o lateral-direito goiano Rodrigo Soares, ex-Grêmio Novorizontino. Fora dos gramados, o clube também contratou Michel Alves (diretor de futebol ex-Grêmio Novorizontino), e Daniel Paulista (técnico ex-Sport Recife). Além disso, o goleiro Thiago Rodrigues também renovou o contrato por mais um ano (até o final de 2026).

