5.6 C
New York
sexta-feira, outubro 18, 2024
InícioDestaqueÁrbitro Caio Max Vieira relata "agressão" de Lucas Andrino após América-MG X Goiás

Árbitro Caio Max Vieira relata “agressão” de Lucas Andrino após América-MG X Goiás

O árbitro Caio Max Vieira relatou em súmula, que foi agredido com uma peitada por Lucas Andrino, diretor de futebol do Goiás. A confusão aconteceu após o apito final entre América-MG 2×2 Goiás, nesta quinta-feira (17). O time goiano saiu na bronca por conta do gol anulado pelo VAR aos 90 minutos de jogo.

Mais do Verdão
Breno Herculano volta a marcar após cinco meses e se torna vice-artilheiro do Goiás em 2024

De acordo com a súmula da partida, alguns atletas e membros da comissão técnica do Goiás se dirigiram ao quarteto de arbitragem para questionar a decisão a respeito da anulação do que seria o gol da vitória. No lance discutido, a bola toca no árbitro durante a jogada que termina em gol de Angelo Rodriguez, e o VAR recomenda a anulação.

- Anúncio -

Lucas Andrino teria adentrado ao gramado, sem autorização, e agredido o árbitro com uma peitada. Em seguida, o diretor de futebol do Verdão tentou cometer a agressão com uma cabeçada, mas sem sucesso. Além disso, Andrino ainda proferiu, de acordo com a súmula: “você é safado, prejudicou a gente, você tem que ser banido da arbitragem. Você já prejudicou a gente contra o Sport”, em direção ao árbitro do jogo.

Caio Max Vieira relatou que “foi necessária a entrada do policiamento para que ele (Lucas Andrino), fosse contido”. Diante dos relatos da súmula, a tendência é de que o diretor de futebol do Goiás seja julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.

 

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P