5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolGoiásEm duelo direto pelo G-4, Goiás encara o pressionado Santos na Vila...

Em duelo direto pelo G-4, Goiás encara o pressionado Santos na Vila Belmiro

Santos e Goiás duelam nesta quarta-feira (19), às 19h, na Vila Belmiro, pela 11° rodada da Série B. As duas equipes chegam pressionadas para o duelo, com o Santos mais cobrado. O Goiás vem de dois jogos sem vencer. Empatou em casa na última rodada com o Coritiba, em 1×1 e perdeu por 1×0, para o Mirassol, fora, atuando com dois a mais. É o quinto colocado, após a vitória do Operário sobre o Mirassol. O Verdão tem 18 pontos.

Já o Santos decepciona a todos que apostaram na equipe como a superpotência na Série B. Vem de quatro derrotas seguidas, é o sétimo com 15 pontos e se perder, deverá mandar o técnico Fábio Carille embora. 

Mais do Verdão: 
Veja como foi Goiás 1×1 Coritiba 
Empate não foi tropeço, diz Zanardi técnico do Goiás 
Vaias para Paulo Baya são prejudiciais, diz Zanardi para a torcida do Goiás 

- Anúncio -

O técnico Márcio Zanardi tem cinco baixas para o duelo. Os atacantes Thiago Galhardo e Breno Herculano, estão lesionados. Galhardo na panturrilha e Herculano na coxa. Além deles, Messias e Régis seguem de fora, com lesões na posterior da coxa esquerda. Messias inclusive não iria atuar por força contratual, está emprestado pelo Santos. 

Por fim, Sander, que se recuperou de uma lesão no ombro, cortou o supercílio nesta segunda (17), e não viajou. Desta forma, Herculano pega a vaga de Ângelo que começou contra o Coritiba. Os demais jogadores não atuaram na última rodada. 

Pressionado no cargo, Fábio Carille conta com força máxima para o duelo. Guilherme e Julio Furch, que foram banco contra o Operário, já estão 100% recuperados de lesões musculares e devem ser titulares. O zagueiro João Basso, que treinava em separado pois estava fora dos planos, foi reintegrado pela comissão técnica, deve aparecer no banco contra o Goiás. 

Ficha técnica:
Santos x Goiás
11° rodada da Série B
Data:
19/06/24
Horário: 19h
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos, São Paulo
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (FIFA/PE)
Assistentes: Chaves Bezerra Junior (PE) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
4° Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
Assessor: Anderson Carlos Gonçalves (PR)
VAR:  Charly Wendy Straub Deretti (FIFA/SC)
AVAR: Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Obser. VAR: Rodrigo Pereira Jóia (RJ)
Santos:Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Júlio Furch e Guilherme.
Técnico: Fábio Carille 
Goiás:Tadeu; Diego, David Braz, Lucas Ribeiro, Edson e Luiz Henrique; Marcão, Juninho (Rafael Gava); Paulo Baya, Wellinton Matheus e Breno Herculano. 
Técnico: Márcio Zanardi
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P