5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoDragão perde volante, mas ganha o retorno de três atletas para duelo...

Dragão perde volante, mas ganha o retorno de três atletas para duelo contra o Sport

O Atlético Goainiense não poderá contar com o volante Willian Maranhão, para o duelo contra o Sport Recife, no domingo (31), na Arena Pernambuco, às 20h30, em partida válida pela 29° rodada da Série A. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. Por outro lado o clube conta com o retorno de três atletas, que ficam a disposição de Eduardo Souza. 

 

Mais do Dragão:
André Luiz fala em evolução em conjunto com a equipe
Adson admite objetivo de Libertadores: “somos fortes para conseguir”
Confira a classificação completa e atualizada do Campeonato Brasileiro

- Anúncio -

O lateral direito Dudu, o lateral esquerdo Arthur Henrique e o meia Matheus Barbosa se recuperaram de lesões e deixaram o DM do Dragão. Com isso os atletas voltam a ficar à disposição, e irão aparecer no banco de reservas no duelo contra o Leão da Ilha. Na vaga de Willian Maranhão, o escolhido será Gabriel Baralhas. 

O jogador já vinha sendo titular, antes do retorno de Marlon Freitas, e a gora ganha mais uma chance novamente nos 11 iniciais. Com isso o provável time atleticano para o duelo contra os pernambucanos deverá ter: Fernando Miguel; Arnaldo, Éder, Wanderson e Igor Cariús; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e André Luis; Janderson, Ronald e Zé Roberto.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P