Dragão perde mais uma em casa: agora para o São Paulo, gol do profeta

1
29
Foto: Reprodução/PFC

O Atlético foi dominado pelo São Paulo na noite deste sábado, 04, e jogando no estádio Serra Dourada pela 32ª rodada do Brasileiro da Série A, perdeu por 1 a 0. O gol do Tricolor foi de Hernanes, ainda na etapa inicial.

Com o resultado, o Dragão continua em último na classificação geral, 27 pontos. O São Paulo é 9º, 43 pontos ganhos. Na próxima rodada o rubro-negro goiano encara o Atlético-MG no Independência. O Tricolor paulista recebe a Chapecoense no Pacaembu.

Dragão recuado e gol do profeta

O jogo iniciou travado, o Dragão só se defendendo e o Tricolor no ataque. A primeira chance foi aos 15 minutos. Cueva cortou a marcação, tocou para Lucas Pratto, que na hora do chute foi travado pela defesa. Logo aos 16, resposta do Atlético. William Alves aproveitou escanteio cobrado, mandou de cabeça, mas por cima do gol de Sidão.

Veja como foi o tempo real!

O São Paulo foi eficiente, e aos 21, abriu o placar. Lucas Pratto recebeu pela direita, cruzou na área para Hernanes, que de peito, mandou para as redes. O rubro-negro goiano continuou jogando atrás, com pouca criação no setor ofensivo, e quase levou o segundo. Araruna tocou para Pratto na área, o atacante tentou desviar de carrinho para o gol, mas William Alves chegou dividindo.

Aos 40, o Dragão arriscou um chute com Jonathan dentro da área, mas a bola passou rente à trave esquerda de Sidão.

Tricolor segurou o resultado, Dragão reclamou de pênalti a seu favor

O Tricolor começou aceso na etapa final, e logo aos 2 minutos, levou perigo ao gol de Marcos. Marcos Guilherme chutou cruzado e a bola passou rente à trave esquerda do goleiro rubro-negro. Aos 7, chegada boa do Atlético.

Breno Lopes cruzou da esquerda, Igor dominou na área, chutou forte mas no meio do gol, Sidão encaixou a bola. Aos 16, veio a melhor oportunidade de gol do Dragão até então. Walter recebeu cruzamento de Niltinho, e sozinho na área, chutou por cima do gol do Tricolor e desperdiçou uma grande chance. O São Paulo chegou forte com Cueva aos 18. O meia chutou firme no ângulo direito de Marcos, que fez boa defesa.

Aos 35 minutos, Diego Rosa reclamou de uma entrada forte de Lucas Pratto dentro da área, e pediu pênalti. Nada o juiz marcou. Ficou assim: 1 a 0 para o Tricolor paulista.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0X1 SÃO PAULO

32ª rodada do Brasileiro Série A
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 04 de novembro de 2017, sábado
Horário: 19h
Público pagante: 15.439 torcedores
Público total: 17.697 presentes
Renda: R$ 696.485,00

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (ambos de SC)
Cartões amarelos: André Castro e Paulinho (Atlético-GO)
Gol: Hernanes, aos 21′ 1º T (SAO)

ATLÉTICO-GO: Marcos; Jonathan, William Alves, Gilvan e Breno Lopes; André Castro e Paulinho; Andrigo (Niltinho), Igor (Diego Rosa) e Luiz Fernando; Walter (Alison)
Técnico: João Paulo Sanches

SÃO PAULO: Sidão; Araruna (Aderllan), Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Hernanes e Cueva (Shaylon); Lucas Pratto (Gilberto)
Técnico: Dorival Júnior

Comentários

comentários