O executivo de futebol do Vila Nova, Alarcon Pacheco, negou o interesse do Tigrão no atacante Vinícius e no meia Régis, ambos do Goiás. Nos últimos dias rumores ganharam força de que os dois atletas estariam acertados com o Tigrão, mas Alarcon desmentiu o fato em sua apresentação.
Mais do Tigrão:
Vila Nova acerta o retorno de lateral para 2025
Após deixar o Vila, Quintero acertou com time da Colômbia
Elias tem proposta de clube da Série A e pode deixar o Vila Nova
“Em nenhum momento os dois jogadores esteve em pauta, isso eu vou ser bem direto, não adianta eu alimentar e enganar uma situação que não é verdade. Não procede, eu jogo limpo, temos mais duas negociações em curso em finalização. A princípio vamos dar uma parada para analisar o mercado, até porque a janela continua até final de fevereiro. Se houver alguma necessidade, podemos trazer mais jogadores, mas em nenhum momento fomos atrás desses atletas do Goiás.”
Régis e Vinícius possuem contrato com o Goiás, mas estão fora dos planos do Verdão para 2025. O Vila Nova tem a intenção ainda de contratar de dois a três jogadores antes do começo do Goianão, mas como destacou Alarcon, não serão atletas que atuam nos rivais da capital.
O Vila Nova até o momento já anunciou 11 contratações para 2025. O goleiro Maurício Kozlinski, os zagueiros Thiago Pagnussat, Walisson Maia. Os laterais Igor Inocêncio e Lucas Sena, os meias Igor Torres, João Vieira e Dodô. Além deles, os atacantes Facudo Labandeira, Gabriel Poveda e Vinícius Paiva também estão acertados.