O Trindade fará em 2025 sua sétima participação na Copa São Paulo. A melhor delas foi em 2019, quando o Tacão foi à terceira fase do principal torneio de base no país. Neste ano, a direção espera ao menos repetir o feito de seis anos atrás.
É com esta mentalidade que o técnico Leonardo Diniz tem trabalhado com os atletas. “Chegamos mais maduros. É uma competição difícil. Principal objetivo é igualar campanha de 2019. Vamos com a mentalidade de fazer história na Copa São Paulo”, destacou.
Mais do futebol goiano
Veja o elenco do Trindade para a competição
O diretor de futebol Adilson Goiano, natural da Capital da Fé e ex-atleta, reforça o discurso do treinador. “Esperamos ser felizes e voltar de lá com grandes resultados. Nosso intuito é passar de fase. Esperamos fazer uma boa participação, colher bons frutos e vender bem o nome da cidade”, disse ao EG.
O técnico Leonardo Diniz ressaltou ainda a força do elenco do Tacão. Segundo ele, a equipe viaja com a mentalidade de dar um passo de cada vez para conquistar uma classificação à segunda fase.
“O grupo é bastante equilibrado. Temos uma expectativa de encarar o Juventus de igual para igual e procurar ganhar o jogo. Vamos pensar jogo a jogo para passar de fase. Nosso elenco foi reformulado, mas é muito bom. Tem jogadores com experiência profissional e vão nos ajudar muito”, argumentou.
Em São Paulo, o Trindade enfrentará Juventus-SP, Ceará e Portuguesa Santista. A estreia é no domingo (5), diante do Moleque Travesso.