O Resenhas voltou a golear o Anápolis no jogo de volta da final do Goiano de Futsal adulto feminino, dessa vez por 11×1. A partida de sexta-feira (28) decretou o encerramento da temporada do time de Rio Verde, que contou com um calendário cheio e boas estreias nacionais. Após o penta estadual, a ala Isabela Silva, em entrevista ao Portal Esportivo, projetou o futuro das goianas:
Mais do futsal goiano:
Resenhas conquista o penta do Campeonato Goiano adulto feminino;
Há seis anos no Resenhas, Janaína celebra “visibilidade nacional” do projeto
“Não tenho dúvidas de que temos potencial para alçar voos maiores nos campeonatos, especialmente nos brasileiros. O Resenhas é um time novo, formado lá em 2018, então já estamos construindo uma identidade forte no futsal feminino nacional. Tanto que, ao meu ver, se seguirmos com esses bons trabalhos, uma hora a gente alcança uma grande final fora do estado e, quem sabe, saia até com o título”.
Na temporada, o Resenhas, em âmbito nacional, disputou quatro torneios: Supercopa, Liga Feminina, Copa do Brasil e Taça Brasil. Já no Goiano, o time levou o pentacampeonato invicto, após superar Quirinópolis e o estreante Anápolis na final. Acerca do título, Isabela, artilheira do estadual com 11 gols, comentou:
“A conquista de mais um Campeonato Goiano veio para coroar o nosso ano espetacular. Tivemos um calendário muito cheio, com competições de alto nível fora de Goiás também. Fico muito feliz que, em todas, tivemos boas participações. Em quadra, fizemos tudo que o treinador nos pediu, e agora, vamos descansar bem para voltarmos mais fortes em 2026”.

