O goleiro Arthur Gazze, da Jataiense, foi o grande destaque da Raposa no empate em 0x0 com o Atlético-GO, na estreia do Goianão. O camisa 1 defendeu uma penalidade cobrada por Shaylon, e ajudou a Jataiense a conquistar o primeiro ponto no torneio.
Segundo o goleiro, a ação de esperar o cobrador bater a penalidade é uma atitude particular. Gazze elogiou os seus companheiros e afirmou que a Raposa poderá surpreender no estadual.
Mais do Goianão:
Jair Ventura diz que irá mudar o Goiás para encarar o Crac
Ronaldo afirma que recebeu proposta, mas nega pedido de sair do Atlético/GO
Volante deixa o Vila Nova e acertou com o futebol japonês
Confira a tabela do Goianão
“Fico muito feliz em poder ajudar na vitória da Jataiense. Era uma estreia difícil na casa do Atlético-GO, uma das maiores equipes do estado. Então toda a equipe está de parabéns, pela entrada e pelo o que tudo nos trabalhamos na pré-temporada. Tudo o que o professor pediu nos tentamos colocar dentro de campo, não foi fácil, mas conseguimos. Sobre pegar o pênalti, foi uma decisão que tive com meu preparador. É sempre esperar um pouco e tomar a decisão, no pênalti um milésimo de decisão faz a diferença. Fico feliz por ter tomado essa decisão, pegar a cobrança e sair com o empate do Accioly.”
Essa é a primeira passagem do goleiro pelo futebol goiano. Revelado na base do São Paulo, Gazze ainda atuou pelo Guarani, Botafogo-PB, Osasco Audax e no Audax Rio. O goleiro tem como títulos dois sul-americanos pela Seleção Brasileira, sub-15 e 17 além de uma Copa São Paulo, de 2019, atuando pelo São Paulo.