5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolAtléticoBuscando a terceira vitória seguida, Atlético recebe a Chapecoense

Buscando a terceira vitória seguida, Atlético recebe a Chapecoense

Na tarde deste domingo, 19, o Estádio Olímpico de Goiânia vai ser palco do confronto entre Atlético-GO e Chapecoense, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Mesmo vindo de duas vitórias seguidas (contra Sport e Botafogo) o Dragão ainda ocupa a última posição na tabela, com 33 pontos.

O time goiano ainda tem esperanças de se manter na Série A para o ano que vem, necessitando vencer as partidas restantes e contar com tropeços de seus concorrentes. Já a Chape, conseguiu se safar do rebaixamento na última rodada, quando venceu o Vitória por 2 a 1. O time catarinense agora soma 47 pontos e ocupa a 10ª colocação, com chances de beliscar uma vaga para a próxima Libertadores.

Escalações

- Anúncio -

Para o jogo, o técnico João Paulo Sanches não deve ter problemas e provavelmente vai enviar a mesma equipe que entrou em campo na última partida. Portanto, força máxima do Dragão para o confronto.

Veja mais do Dragão!

Já na Chape, Gilson Kleina tem as baixas de Wellington Paulista, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e de Canteros, que sentiu uma lesão e não foi relacionado. Em seus lugares, entram o experiente Túlio de Melo e João Pedro.

Primeiro turno

Na primeira metade da tabela, em jogo realizado na Arena Condá, o Dragão surpreendeu os donos da casa e arrancou uma vitória por 2 a 1. Luiz Otávio até abriu o marcador para o time catarinense, mas Diego Rosa e Gilvan foram os responsáveis pela virada rubro-negra.

Ficha Técnica
Atlético-GO x Chapecoense
36ª rodada da Série A
Data: 19 de novembro de 2017
Horário: 17h
Local: Estádio Olímpico; Goiânia, GO
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) – FIFA
Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
Atlético-GO: Klever; Jonathan, William Alves, Gilvan e Breno Lopes; André Castro, Igor, Jorginho e Luiz Fernando; Andrigo e Diego Rosa.
Técnico: João Paulo Sanches
Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, Luiz Antonio e João Pedro; Arthur e Túlio de Melo.
Técnico: Gilson Kleina
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P