5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioQuadraFutsalGrand Prix Universitário conhecerá seus campeões nesta quarta (24)

Grand Prix Universitário conhecerá seus campeões nesta quarta (24)

O Grand Prix Universitário, competição organizada para preencher a demanda esportiva das Atléticas da UFG, conhecerá seus campeões nesta quarta, dia 24, aniversário de Goiânia. As modalidades que conheceram as equipes ganhadoras serão o vôlei e o futsal, ambos com categorias feminino e masculino.

(Foto: Organização Grand Prix)

Das quatro modalidades, três estão sendo disputadas em modelo de fase de grupos. No vôlei masculino, Sedentária (Educação Física) e Engenharia Elétrica brigam pelo posto mais alto do pódio. No feminino, a disputa está aberta entre Sanguinária (Biomedicina), Agronomia e Mafiosa (Direito).

Veja mais do vôlei do estado!

- Anúncio -

Os times da Picareta e Sedentária voltam a aparecer no futsal feminino e masculino, com chances reais de título para ambos os lados. No masculino, onde tiveram seis equipes, a formula de disputa foi diferente: fase de grupos e mata-mata. A decisão será disputada entre Engenharia Civil, que eliminou a Tagarela (Comunicação), e Educação Física, que deixou a Hamiltoniana (Física) para trás.

Confira mais sobre o futsal goiano!

O palco dos confrontos decisivos da competição acontecem no Centro de Esportes do Campus Samambaia (CECAS) a partir das 8h, iniciando com o vôlei. Na parte vespertina, a partir das 14h30, três partidas do futsal acontecem, com a final do masculino fechando o dia final do Grand Prix Universitário.

Grand Prix Universitário 2018
DEFINIÇÃO DE CAMPEÕES – 24/10/18
Local: CECAS, em Goiânia
Horário: a partir das 8h
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P