CT Alcateia vence última etapa e confirma título do Goiano de Taekwondo

0
29
Foto: Reprodução/FGTKD

A equipe CT Alcateia é a grande campeã do Campeonato Goiano de Taekwondo de 2017. A entidade comandada pelos professores Vitor e Paula venceu a sexta e última etapa da temporada, realizada no ginásio do Conjunto Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia, e confirmou o título. A competição também valeu como seletiva para a Copa do Brasil.

A academia goianiense levou três das seis etapas (2ª, 5ª e 6ª). Na quarta etapa, a Alcateia foi vice, ficou com o quarto lugar na segunda e em terceiro na etapa de estreia.

A Associação Liberdade, de Goianira, foi vice-campeã. O terceiro lugar ficou com a equipe do Mestre Favorito, de Pires do Rio.

De acordo com a Federação Goiana de Taekwondo (FGTKD), mais de 200 atletas participaram da última etapa. “O destaque foi para a modalidade de poomsae, que teve um aumento considerável de participantes e também na qualidade do atletas participantes”, informou a entidade em publicação nas redes sociais.

O calendário do taekwondo goiano ainda tem o exame para Faixas Pretas e Mestres, nos dias 2 e 3 de dezembro, e a premiação dos melhores do ano, no dia 9 de dezembro. Ambos os eventos serão no Clube Jaó.

Clique aqui e confira como foi a 1ª etapa
Clique aqui e confira como foi a 2ª etapa
Clique aqui e confira como foi a 3ª etapa
Clique aqui e confira como foi a 4ª etapa
Clique aqui e confira como foi a 5ª etapa

Comentários

comentários