O Goiás até o momento realizou oito movimentações no mercado da bola, anunciadas oficialmente, para a temporada 2025. Dos jogadores contratados, dois atletas possuem contratos maiores do que uma temporada, o restante apenas um ano.
Mais do Verdão:
Jair Ventura admite pressão em sua apresentação no Goiás
Volante rescinde com o Goiás e está acertando com time paulista
Coritiba demonstra interesse no zagueiro David Braz do Goiás
Andrino diz que título do Goianão é o foco principal do Goiás
O ponta Edson Carioca, assinou um contrato de três temporadas, sendo o maior entre os novos jogadores. O Goiás comprou o passe do atleta junto ao Azuriz, do Paraná. O volante Juninho, detém do segundo maior contrato, assinando por duas temporadas. Juninho veio livre no mercado após passagem pelo América.
Arthur Caíque, Facundo Barceló e Gonzalo Freitas todos vieram em definitivo, porém com um ano de contrato. No caso do Gonzalo, o atleta pode renovar automaticamente se alcançar metas e o Goiás subir para a Série A. O volante tem no contrato que precisa cumprir 50% dos jogos na temporada como titular, para ativar a cláusula.
Luiz Felipe, Willean Lepo e Zé Hugo assinaram contrato de uma temporada, por empréstimo, junto ao Santos e Vitória, respectivamente. Dentre as renovações, os zagueiros Messias e Lucas Ribeiro assinaram em definitivo por mais dois anos. O lateral esquerdo Douglas Teixeira, o DG, por apenas mais um, emprestado pelo Barra/SC.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.