5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioFutebolGoiásCom falha de Tadeu e pouco futebol, Goiás perde para o Santos...

Com falha de Tadeu e pouco futebol, Goiás perde para o Santos na Vila Belmiro

O Goiás foi derrotado pelo Santos por 2×0, nesta quarta-feira (19), na Vila Belmiro, pela 11° rodada da Série B. O Verdão não fez uma boa partida, pouco assustou o Santo e sendo ineficaz no ataque, sofreu mais uma derrota na segunda divisão. O Santos se reabilitou após quatro derrotas seguidas. Tadeu, com um gol contra numa falha dentro da área e Willian Bigode, anotaram os gols da partida. 

Com o resultado o Goiás é o sexto colocado com 18 pontos, na próxima rodada terá o clássico contra o Vila Nova. O duelo ocorre no domingo (23), às 18h30, no OBA. Já o Santos voltou para o G-4, momentaneamente, é o quarto com 18 pontos, pega o Mirassol, na terça (25), às 19h, no Municipal de Mirassol.

Mais do Verdão: 
Veja como foi Goiás 1×1 Coritiba 
Empate não foi tropeço, diz Zanardi técnico do Goiás 
Vaias para Paulo Baya são prejudiciais, diz Zanardi para a torcida do Goiás 

- Anúncio -

O Santos teve o domínio do primeiro tempo, mas foi um domínio de posse de bola falsa. O Peixe teve mais volume, mas não levou perigo para que o gol saísse. Tentou com Júlio Furch, Escobar, mas em nenhuma das vezes Tadeu trabalhou. O Goiás por sua vez não jogou, se defendeu apenas e tentou os contra-ataques. Não teve uma chance ou um chute se quer ao gol. A melhor chance da partida foi aos 47. Chermont arriscou de fora da área, a bola ia no ângulo de Tadeu, e o goleiro esmeraldino salvou o Verdão. Este foi o último lance de perigo; 0x0. 

2° TEMPO 

No segundo tempo, o Goiás voltou melhor, pressionou, criou mais, porém sem qualidade não marcou. O Santos explorou os contra-ataques e foi eficiente na metade do tempo. Aos 35, Otero cruzou para a grande área e aconteceu um lance inusitado. Tadeu subiu para encaixar a bola, não segurou, e ela passou no meio dos braços, e entrou para o gol. Falha bisonha; 1×0. 

O Goiás sentiu em campo com o gol sofrido. Aos 40 levou o segundo; Willian Bigode pegou o rebote dentro da área, chutou de primeira e fez o segundo. Com os dois a zero no placar, o Verdão abdicou em campo, pouco fez e viu o Santos apenas controlar a partida até os minutos finais. Final; 2×0.

Ficha técnica:
Santos 2×0 Goiás
11° rodada da Série B
Data:
 19/06/24
Horário: 19h
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos, São Paulo
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (FIFA/PE)
Assistentes: Chaves Bezerra Junior (PE) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
4° Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
Assessor: Anderson Carlos Gonçalves (PR)
VAR:  Charly Wendy Straub Deretti (FIFA/SC)
AVAR: Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Obser. VAR: Rodrigo Pereira Jóia (RJ)

Amarelo: Luiz Henrique (GO)
Gols:
Tadeu (35′ 2T GC), Willian Bigode (40′ 2T) – (SAN)
Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho (Otero), Júlio Furch (Willian Bigode) e Guilherme.
Técnico: Fábio Carille 
Goiás:Tadeu; Diego (Douglas Borel), David Braz, Lucas Ribeiro, Edson e Luiz Henrique; Marcão (Juninho), Wellington (Nathan Melo); Paulo Baya, Wellinton Matheus (Pedrinho) e Breno Herculano. 
Técnico: Márcio Zanardi
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P