5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCinco clubes brigam por duas vagas nas últimas três rodadas da Divisão...

Cinco clubes brigam por duas vagas nas últimas três rodadas da Divisão de Acesso

A reta final da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano vai pegar fogo. Faltam três rodadas para a definição dos clubes que subirão à elite e dos dois rebaixados, e o cenário está completamente indefinido.


Hoje, são cinco equipes na briga por uma das duas vagas no Goianão 2025. O Inhumas lidera, com 22, apenas seis pontos a mais que o Centro-Oeste, atual quinto colocado na tabela.

Mais do futebol goiano
Aparecidense é única goiana sem vitória como visitante no Brasileirão

- Anúncio -

A Anapolina, vice-líder do estadual, tem a mesma pontuação da terceira colocada Abecat. O Trindade tem dois pontos a menos, e o Centro-Oeste está três atrás, ou seja, apenas um jogo de diferença.

A 12ª rodada terá um confronto direto entre Xata e Tacão, na quinta-feira (11), no Jonas Duarte. Na 13ª, tem Rubra x Inhumas, no Olímpico. Na última rodada, pode haver dois: Centro-Oeste x Abecat e Inhumas x Trindade.

Na parte de baixo da tabela, são três equipes brigando contra o rebaixamento. Hoje, Santa Helena, com 10 pontos, e Grêmio Anápolis, com 12, seriam os rebaixados à Terceira Divisão de 2025. Porém, a Aseev, primeiro time fora do Z-2, também tem os mesmos 12.

O único confronto direto entre eles será na última rodada, com GEA x Santa Helena, em duelo que precisou ser remarcado para o Onésio Brasileiro Alvarenga, uma vez que o Jonas Duarte estará fechado a partir do próximo fim de semana.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P