Após demitir Luizinho Lopes, o Vila Nova acertou a contratação do técnico Paulo Turra, de 51 anos, para a sequência do returno da Série B. O profissional, que já foi auxiliar de Luiz Felipe Scolari (Felipão) no Palmeiras, estava sem clube desde outubro do ano anterior (2024). Logo na apresentação, ele garantiu estar pronto para retornar aos trabalhos:
Mais do Tigrão:
Confira mais sobre a carreira do novo comandante do colorado;
Lateral-direito relembra passagem pelo Vila Nova e afirma: “fui feliz”
“Eu me considero um treinador extremamente atualizado, e assim me encontro atualmente. Durante o tempo em que não estou trabalhando junto a minha comissão, nós ficamos estudando o futebol e suas evoluções quase todo o dia. Afinal, esse esporte mudou muito, e essa análise se tornou fundamental para todos que nele estão. Me sinto muito preparado e capacitado para essa importante responsabilidade. Quem tem sonhos e quer construir algo bom na vida, precisa dessas demandas, desses objetivos. Ou seja, nesse momento, estou feliz e empolgado para trabalhar nesse ambiente vencedor”.
Durante a primeira coletiva enquanto treinador vilanovense, Paulo Turra frisou que vai participar do processo de contratações da equipe. Além disso, o técnico também abordou a questão de “recuperar o mental” do elenco colorado para brigar pelo acesso. Assista toda a entrevista em nosso canal no YouTube: