Destaque do Vôlei Renata e jogador da seleção brasileira, Judson Nunes elogiou o trabalho do Saneago Goiás, que bateu nesta quinta-feira (9), no início do returno da Superliga, a equipe paulista no ginásio Sesi Canaã. Para ele, os ponteiros foram chave no triunfo alviverde.
“Os ponteiros deles jogaram muito bem. Foram agressivos o tempo todo, estourando a bola. Nosso bloqueio talvez não entendeu muito bem como neutralizar. Sabíamos que a equipe deles dentro de casa ia tentar buscar. Sabíamos que seria um jogo difícil e eles estão de parabéns”, destacou.
Mais do vôlei
Melhor do jogo, Amorim cita gosto especial
Judson lamentou a ausência do levantador Bruninho, que se recupera de uma lesão no ombro no último jogo do ano passado. O central reforça a importância do capitão e torce por um retorno breve.
“Fez muita diferença. O Cris também trabalha todo dia com a gente. O Bruninho, querendo ou não é o capitão. Faz o time girar. A gente já se habituou jogando junto durante todo o turno. Independente disso, temos que saber jogar. Fica de lição para a gente para a sequência”, frisou.