A CBF alterou o local da partida entre Remo x Atlético Goianiense, pela 27° rodada da Série B. O duelo vai ocorrer no próximo sábado (20), às 20h30, agora no estádio Baenão. Antes, o embate estava previsto para ocorrer no Mangueirão.
Mais do Dragão:
Volante do Atlético-GO revela sonho de defender seleção estrangeira;
Zagueiro do Atlético-GO se diz “ambientado” no elenco e confia em acesso
Atlético-GO nunca perdeu para o Avaí como mandante na Série B
O estádio do clube paraense estava passando por reformas e algumas ampliações. O Remo não atuava no local desde o dia seis de fevereiro, pelo Campeonato Paraense. O Baenão ganhou novas salas administrativas, setores para a área da comunicação e também do departamento de futebol. Em campo, também ocorreu trocas e melhoras do gramado.
A expectativa é que o Dragão encare uma pressão de um estádio lotado, visto que os ingressos para o duelo já estão sendo vendidos. O Baenão tem capacidade para 13.792 pessoas. O Atlético-GO antes do compromisso, encara o Avaí, nesta terça-feira (16), às 19h30, no Antônio Accioly.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.