Saiba quem foram os campeões da primeira etapa do Circuito Wilson de Tênis

2
200
Primeira etapa do Circuito foi disputada nos Jardins Lisboa. (Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano)

Neste domingo, dia 5 de fevereiro, foram realizadas as finais da primeira etapa do Circuito Wilson de Tênis. O torneio, um dos principais da modalidade de Goiânia, foi disputado no Condomínio Jardins Lisboa, em Aparecida.

Irmão Monferrari decidiram a 2ª classe e Gabriel ganhou de Frederico. (Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano)

A segunda classe, principal categoria, teve um duelo da família Monferrari na decisão, que teve excelente nível técnico. Os irmãos se enfrentaram e Gabriel levou a melhor, vencendo Frederico por 2 sets 1, de virada. As parciais foram 4-6, 6-3 e 6-4, em confronto que durou mais de duas horas.

Na terceira classe, Marcelo Carvalho levou o título por WO contra Vinícius Milhomens. A quarta classe reservou fortes emoções. Em um grande embate, Leandro Menezes, de virada, bateu Rafael Brusadim por 2 sets a 1. As parciais foram 5-7, 6-1 e 10-8.

Leandro Menezes (direita) venceu Rafael Brusadim na decisão da quarta classe. (Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano)

Rogério Martins levou o título da 5ª classe. Na final,  vitória em sets diretos (duplo 6-1) sobre André Lima. Na sexta classe, Lucas Ribeiro Alves superou Franklin Valverde por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 7-6. Na 7ª classe, Gabriel Bezerra foi campeão ao fazer 2 sets a 0 em Núbia Melo (6-0 e 6-4).

Os campeões de cada classe ganham um final de semana no hotel Morada do Sol, em Caldas Novas. A próxima etapa do Circuito Wilson de tênis será disputada no CEL da OAB. Para maiores informações e inscrições, clique aqui.

Comentários

comentários