Para melhorar campanha em casa, Dragão quer a vitória diante do Tricolor

0
17
Arte: Esporte Goiano

O Atlético recebe na noite deste sábado, 04, o São Paulo no estádio Serra Dourada, 32ª rodada do Brasileiro da Série A. O Dragão, último colocado com 27 pontos, está a oito pontos de sair da zona de rebaixamento e quer um triunfo para continuar com esperança.

O rubro-negro goiano não sabe o que é vencer em casa desde a 20ª rodada, quando triunfou diante do Coritiba por 1 a 0, só que no estádio Olímpico. O Tricolor paulista é 11º, 40 pontos ganhos, e quer os três pontos em Goiânia para permanecer no pelotão de cima.

Escalações

O técnico do Dragão, João Paulo Sanches, não poderá contar com o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, lesionado. Ele será substituído por Breno Lopes. Já o meia Jorginho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, sai para a entrada de Igor Henrique.

João Paulo Sanches cita boa fase do próximo adversário do Atlético-GO!

Ronaldo, ainda no departamento médico, não joga. Nova chance para André Castro. Já o lateral-direito Jonathan foi liberado pelo DM e já pode atuar.

Pelo lado do São Paulo, o técnico Dorival Júnior não contará com o lateral-direito Éder Militão, estiramento na coxa esquerda. Araruna é o substituto.

Retrospecto

Pelo Brasileiro da Série A, Atlético e São Paulo já se enfrentaram em 8 oportunidades: 2 triunfos do Dragão, 2 vitórias do Tricolor e mais 4 empates. Em 2017, pelo jogo do 1º Turno, o Atlético empatou com o São Paulo em 2 a 2.

Ficha Técnica
Atlético-GO x São Paulo
32ª rodada da Série A
Data: 04/11/2017
Horário: 19h
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil – FIFA (SC) e Neuza Ines Back – FIFA (SC)

ATLÉTICO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Breno Lopes; André Castro, Paulinho, Andrigo, Igor Henrique e Luiz Fernando; Walter.
Técnico: João Paulo Sanches.

SÃO PAULO: Sidão; Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Cueva; Lucas Pratto.
Técnico: Dorival Júnior.

Comentários

comentários