Caldas Novas recebe torneio de futevôlei

Evento inaugurará bairro planejado do município e terá atletas conhecidos nacionalmente

0
94
Atleta Eduardo Gasparini marcará presença em Caldas Novas.(Divulgação)

O verão termina na manhã da próxima segunda-feira, 20, e Caldas Novas pretende fazer uma despedida nas areias. Para fechar o estação com chave de ouro, um dos destinos turísticos mais queridos do Centro-Oeste recebe neste final de semana, dias 18 e 19 de março, o 1º Torneio do PraiaVille de Futevôlei, no bairro Reservaville.

O evento, com entrada gratuita, traz esportistas de todo Brasil, inaugurando as quadras de areia com estrutura de bar e vestiário que posteriormente poderão ser utilizadas pela população. Organizado em três categorias – profissional, convidados e misto – o torneio conta com participação de grandes nomes como Eduardo Gasparini e Bianca Hiemer, atletas campeões sul-americanos de futevôlei.

Popularmente conhecido como Eduardinho, Eduardo vem do Rio de Janeiro para competir no grupo de convidados com o jogador Leo Honorato, e em seguida na categoria profissional, fazendo dupla com atleta goiano Igor Martins. Bianca também desembarca do Rio, e participa da série mista, junto com Yago Lucas. Serão no total 96 atletas, com 16 duplas em cada série.

A banda Nosso Quintal fará uma apresentação de pagode retrô no sábado, 18. A programação do dia ainda inclui sorteio de brindes para os presentes. Os primeiros jogos serão pela categoria mista e estão agendados para dia 18, às 9h30, seguidos da série convidados às 12h e o grupo profissional às 14h30. A competição continua no domingo, 19, com as finais, a partir das 10h. O prêmio para os vencedores é de R$ 15 mil, dividido entre as três categorias.

O empreendedor do Reservaville, Waldo Palmerston, ressalta a importância da promoção de eventos esportivos para a sociedade. “A prática do esporte proporciona, além de inclusão social e momentos de diversão, bem-estar físico e mental e uma vida mais saudável, resultados que condizem com os nossos anseios para a população de Caldas Novas. O nosso objetivo é atender todas as necessidades do habitante que quer usufruir de melhor qualidade de vida”, afirma.

1º Torneio de Futevôlei do PraiaVille

Data: 18 e 19 de março (sábado e domingo)
Horário: sábado a partir das 9h30 e domingo a partir das 10h
Endereço: Av. Antônio Sanches, Lote 08, Setor Bela – Caldas Novas

Comentários

comentários