5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 5, 2025
InícioFutebolFutebol GoianoAinda em busca da primeira vitória, Goianésia mede forças com a Abecat

Ainda em busca da primeira vitória, Goianésia mede forças com a Abecat

Sem ainda ter vencido no Goianão 2025, o Goianésia mede forças contra a Abecat na quarta-feira (05), em jogo válido pela 7ª rodada. A bola vai rolar às 20h, no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia. Em caso de vitória, os mandantes poderão até deixar a zona do rebaixamento (Z-2), enquanto os visitantes, com o triunfo, possuem chances de alcançar a vice-liderança.


Mais do Azulão do Vale e da Onça-Pintada:

Na lanterna, Goianésia confirma saída de quatro jogadores
Riquelmo lamenta revés da Abecat, mas garante: “não vai tirar nosso foco”
Veja a tabela do Goianão 2025

Na tabela de classificação, o Azulão do Vale se encontra na lanterna da competição (12º lugar), com apenas três pontos somados. O time chega ao duelo após empatar com a Aparecidense em 1×1, também no próprio estádio. Por outro lado, a Onça-Pintada está na 6ª colocação, e tem nove pontos ganhos. Contudo, a equipe vem de uma derrota em casa para o Anápolis, por 2×0.

- Anúncio -
GOIANÉSIA

O técnico Márcio Goiano não poderá contar com um jogador titular para o segundo jogo seguido em casa. Isso porque o volante Jô Almeida levou o terceiro cartão amarelo contra o Camaleão, e portanto, está suspenso. No mais, o atacante Jackson Vinícius, recém contratado pelo clube, já está regularizado, e tem condições de estrear.

ABECAT

O técnico Gabardo Júnior também possui alguns desfalques para o duelo no Vale do São Patrício. O zagueiro Lucas Mingoti e o meia Lucas Felipe estão suspensos, um por cartão vermelho, e outro por acumular três amarelos. Além disso, o atacante Roniel ainda se recupera de uma contusão, e também pode se ausentar da partida.

Ficha Técnica
Goianésia x Abecat
7ª rodada do Campeonato Goiano
Data: 05/02/25
Horário: 20h
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, Goiás
Árbitro: Wilton Sampaio (FIFA);
Assistente 1: Bruno Pires (FIFA);
Assistente 2: Igor Alves;
4º Árbitro: Rubens Paulo;
VAR: João Paulo Cunha;
AVAR: Fabrício Vilarinho (FIFA).
Goianésia: Matheus Cabral; Everton Silva, Marcão, Tibúrcio e Ian Barreto; Rafael, Tabata e Léo Carvalho; Edilson (Jackson Vinícius), Hiago e Sandrinho.
Técnico: Márcio Goiano.
Abecat: Glaycon; Eduardo, Iago, Thiago Sales e Marcílio; Caio Mascarenhas, Marinho e Rafinha; Willian Mococa, Alan Júnior e Riquelmo.
Técnico: Gabardo Júnior.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!