Na tarde de domingo (31), o Atlético-GO tem mais um desafio, agora contra o Amazonas, pela 25ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Uma vitória, independente para qual time for, afastaria o vencedor da zona do rebaixamento (Z-4).
Mais do Dragão:
Atacante da base atleticana retorna ao clube após disputar a Série C;
Atlético-GO empresta zagueiro para clube da Série A
Dentro da tabela, o Dragão se encontra na 15ª colocação, com 28 pontos, e vem de um empate na reta final contra o Cuiabá (2×2). Por outro lado, a Onça-Pintada está dentro do Z-4 atualmente, em 17º lugar, e tem 24 pontos. Os amazonenses chegam ao desafio depois de derrotar o Avaí fora de casa, por 2×1.
ATLÉTICO-GO
Com uma sequência negativa de dois jogos sem vencer (Ferroviária-SP – 1×3; Cuiabá – 2×2), o técnico Rafael Lacerda ganha um retorno. No caso, o volante Luizão cumpriu suspensão contra os mato-grossenses, e agora, já está disponível à comissão técnica de novo. Em contrapartida, os atleticanos perderam o zagueiro Alix Vinícius, que foi emprestado para o Red Bull Bragantino. Portanto, a zaga tende ser composta por Adriano Martins e Wallace.
AMAZONAS
De maneira oposta, com dois jogos sem perder (América-MG – 2×2; Avaí – 2×1), o técnico Márcio Zanardi conta com retornos também. Nessa ocasião, o meia Joaquín Torres se recuperou de lesão, e se torna opção na escalação. Além disso, o atacante Kevin Ramírez cumpriu suspensão diante dos catarinenses, e já pode jogar novamente. No entanto, Carlos Akapo está suspenso, e ainda foi convocado para a Seleção de Guiné Equatorial. Ou seja, o jogador desfalca a equipe de Manaus por, ao menos, mais uma semana.