5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO terá desfalques para encarar o Fluminense

Atlético-GO terá desfalques para encarar o Fluminense

O Atlético Goianiense tem desfalques para o duelo contra o Fluminense, neste sábado (15), às 21h, no Maracanã. O duelo é válido pela nona rodada da Série A. O técnico Jair Ventura não poderá contar com o lateral esquerdo Guilherme Romão, suspenso pelo terceiro amarelo. Além dele, o zagueiro Alix Vinícius, com dores no tornozelo, dificilmente irá para a partida. 

Mais do Dragão: 
Luiz Fernando cobra melhora do Atlético na Série A
Atlético tem o pior aproveitamento como mandante da Série A
Jair Ventura promete mudanças no time: “ninguém é titular”

Para a vaga de Alix o provável substituto é Pedro Henrique, na lateral esquerda há dúvidas. Rodallega, se recuperou de uma contusão e é opção. No entanto, o atleta ainda está sem ritmo de partida. A tendência é que Alejo Cruz seja improvisado na posição. Por outro lado, Jair ganha com alguns retornos. 

- Anúncio -

Roni, que não atuou por força de contrato contra o Corinthians, está apto. E o atacante Derek, recuperado de lesão, também fica à disposição. Com isso o provável Atlético para a partida deve ter: Ronaldo; Maguinho, Pedro Henrique, Adriano Martins e Alejo Cruz (Rodallega); Lucas Kal, Gabriel Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez (Derek).

O Atlético é o 18° colocado com cinco pontos. Se vencer deixa a zona de rebaixamento, se perder poderá cair para a lanterna do torneio.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P