5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO oficializa SAF e espera obter maior investimento no clube

Atlético-GO oficializa SAF e espera obter maior investimento no clube

O Atlético-GO concluiu as alterações administrativas necessárias e, oficialmente, se tornou um clube de Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O clube ainda será comandado pelo presidente Adson Batista, que renunciou à liderança da parte associativa da instituição, a qual será administrada pelo vice-presidente, Valdivino de Oliveira.


Mais do Dragão:
Luiz Fernando diz que Atlético-GO precisa “melhorar o último passe” para vencer na Série A
Tudo igual: Império e Atlético-GO empatam na final de ida do Goianão sub-17

Após a mudança para SAF, os contratos dos profissionais rubro-negros (jogadores e comissão técnica) já foram republicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Além disso, a nomenclatura do clube no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol também foi alterada para “Atlético Goianiense SAF”.

- Anúncio -

Com a modificação concluída, o Dragão espera obter maiores investimentos para poder evoluir os seus departamentos e estruturas. Ademais, há uma expectativa de que, na próxima janela de transferências (que será reaberta no dia 10 de julho), o time busque cerca de mais três reforços do futebol sul-americano, segundo o presidente Adson Batista.

O Atlético-GO volta a campo no sábado (17) para enfrentar o Fluminense, pela 9ª rodada da Série A. A bola rola às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Atualmente, os goianos estão dentro da zona do rebaixamento (Z4), em 18º lugar, com cinco pontos. Já os cariocas ocupam a 16ª colocação, e possuem um ponto a mais do que o rubro-negro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P