5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO negocia a contratação de atacante venezuelano

Atlético-GO negocia a contratação de atacante venezuelano

O Atlético-GO está negociando a contratação do atacante Jan Hurtado, de 24 anos, para a próxima janela de transferências, que abre em 10 de julho. Em solo brasileiro, o venezuelano já defendeu o Red Bull Bragantino entre 2020 e 2022, além de ter jogado a Copa América 2021 por sua seleção nacional. A informação é do jornalista Felipe André.


Mais do Dragão:
Ronaldo retorna e Atlético-GO terá outra novidade para encarar o Grêmio
Anderson Gomes fala em “manter identidade do Atlético-GO” no duelo contra o Grêmio

Jan Hurtado foi revelado pelo Deportivo Táchira-VEN, e por lá, estreou no futebol profissional, em 2016. No time de seu país natal, ele atuou 26 vezes e marcou oito gols. Logo em seguida, foi para a Argentina, onde jogou no Gimnasia e no Boca Juniors. Na sequência, já em 2020, o atacante foi emprestado para o Red Bull Bragantino.

- Anúncio -

Pelo Massa Bruta, ele fez um total de 79 jogos, marcou oito gols e forneceu duas assistências. Enquanto estava no time paulista, o centroavante foi convocado pela Venezuela para a Copa América de 2021, que aconteceu no Brasil. Na competição, o jogador atuou apenas duas vezes.

Desde 2023, Jan Hurtado defende a LDU de Quito, do Equador. Na equipe sul-americana, até então, ele fez 19 partidas, marcou três gols e deu uma assistência. Caso chegue ao Dragão, o centroavante vai concorrer a uma vaga no ataque com Derek e o uruguaio Emiliano Rodríguez, atual “camisa 9” titular do rubro-negro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P