5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO e Grêmio se enfrentam em "duelo dos desesperados" na Série A

Atlético-GO e Grêmio se enfrentam em “duelo dos desesperados” na Série A

Na quarta-feira (26), Atlético-GO e Grêmio se enfrentam pela 12ª rodada da Série A. O jogo vai começar às 20h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Enquanto o rubro-negro goiano vem de um empate em 0x0 com o Cuiabá na última partida, o tricolor gaúcho chega ao duelo após perder o clássico contra o Internacional por 1×0.


Mais do Dragão:
Atlético-GO negocia a contratação de atacante venezuelano
Anderson Gomes fala em “manter identidade do Atlético-GO” no duelo contra o Grêmio

No momento, o Dragão ocupa a 16ª colocação da tabela (a primeira fora do Z4), com nove pontos. Já o Imortal se encontra dentro da zona do rebaixamento, na 19ª posição, e possui seis pontos. Porém, o time gaúcho tem dois jogos a menos no campeonato (contra Atlético-MG e Criciúma, respectivamente) devido às enchentes no Rio Grande do Sul.

- Anúncio -
ATLÉTICO-GO

Após a demissão de Jair Ventura, o auxiliar permanente Anderson Gomes assumiu o posto de treinador da equipe. O rubro-negro terá o retorno do goleiro Ronaldo, que cumpriu suspensão no empate contra o Cuiabá. Contudo, os zagueiros Pedro Henrique e Alix Vinícius estão lesionados e não enfrentam o tricolor gaúcho. Portanto, Luiz Felipe e Adriano Martins devem compor a zaga titular na partida.

GRÊMIO

O técnico Renato Gaúcho conta com o retorno do volante Pepê, que cumpriu suspensão no Gre-Nal de sábado (22). Além disso, o zagueiro argentino Kannemann pode voltar ao time titular após se recuperar de dores musculares. Todavia, a tendência é de que Geromel seja preservado devido ao desgaste físico, e assim, Gustavo Martins completa a dupla de zaga. Ademais, o atacante Everton Galdino pode ser mantido na equipe inicial.

Ficha técnica:
Atlético-GO x Grêmio
12ª rodada do Brasileirão 2024

Data: 26/06/24
Horário: 20h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA/RJ);
Assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS);
Assistente 2:  Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ);
4° Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RS);
Assessor: Sílvia Regina de Oliveira (SP);
VAR: Rafael Traci (SC);
AVAR: Jhonny Barros de Oliveira (SC);
AVAR 2: Emerson de Almeida Ferreira (MG);
Observador de VAR: Rodrigo Pereira Jóia (RJ).
Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Luiz Felipe, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Gabriel Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez.
Técnico: Anderson Gomes.
Grêmio: Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Pavon, Gustavo Nunes e Everton Galdino.
Técnico: Renato Gaúcho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P