5.6 C
New York
sábado, dezembro 20, 2025
- Anúncio -
InícioDestaqueAtlético-GO ganha valor milionário com venda de atacante do CRB

Atlético-GO ganha valor milionário com venda de atacante do CRB

O Atlético Goianiense vai faturar R$ 2.587.200,00 pela venda do atacante Léo Pereira do CRB. O clube nordestino fez negócio com o CSKA Sofia, da Búlgaria, no valor de 800 mil euros, e o Dragão tinha 50% dos direitos econômicos do atacante. A porcentagem fixada foi acordada na venda do atleta, pelo clube goiano, em 2023. 

Mais do Dragão:
Técnico ex-Atlético/GO se torna alvo principal para substituir filho de Carlo Ancelotti;
Sem espaço no Atlético-GO, defensor assina com equipe da Série C

Léo Pereira foi adquirido pelo Dragão em 2022, após passagem pelo Grêmio. Naquela temporada foi um dos principais nomes do clube, disputando 66 jogos com cinco gols marcados e seis assistências realizadas. Em 2023, devido ao sucesso, foi emprestado para o Marítimo de Portugal. 

- Anúncio -

Por lá, não teve muita sequência e atuou em apenas 10 jogos sem marcar gols e assistências. Daí foi emprestado ao CRB, onde em 2024 voltou a atuar bem, com nove gols e seis assistências em 58 partidas. Após tal passagem, foi emprestado ao Vitória e depois Sport, onde estava atualmente. Neste ano de 2025 atuou em apenas 16 jogos pelo Leão de Recife, com três gols e uma assistência. 

A negociação será selada nos próximos dias e o valor deve chegar ao Atlético-GO até o começo de 2026. O rubro-negro já havia faturado cerca de seis milhões pela venda de Ronaldo ao Bahia. E deve pegar ainda mais com as negociações em definitivo de Gabriel Baralhas ao Vitória e Alix Vinícius ao Red Bull Bragantino.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!