O Atlético-GO encaminhou a contratação de Léo Jacó, de 20 anos, atacante do Vasco da Gama. Segundo o repórter Ygor Oliveira, o rubro-negro adquiriu 60% dos direitos econômicos do atleta junto ao Nova Iguaçu-RJ, clube que o revelou. A expectativa é de que ele integre o elenco profissional atleticano nos próximos dias.
Mais do Dragão:
Volante ex-Goiás e Vila Nova também tem acerto com o Atlético-GO;
Confira a colocação do Atlético-GO no ranking de clubes da CBF
Léo Jacó estreou profissionalmente em 2022 na Laranja Mecânica da Baixada, e até 2023, fez 13 jogos, um gol e uma assistência pelo clube. Contudo, ainda em 2023, ele foi emprestado ao Vasco da Gama, onde se destacou principalmente no sub-20. Na atual temporada da base, em 50 partidas, o atacante anotou 22 gols.
Profissionalmente, Léo Jacó esteve em campo apenas três vezes pelo Gigante da Colina. Sem espaço na equipe carioca, ele chega ao Atlético-GO para assinar, a princípio, um contrato de cinco anos.
Dessa forma, o jovem se junta ao grupo de reforços do Dragão, que já conta com Matheus Ribeiro (lateral-direito ex-CRB), Igor Henrique (volante ex-Vila Nova) e Kevin Ramírez (atacante ex-Amazonas). O volante Geovane, campeão da Série B com o Coritiba em 2025, também deve ser anunciado nos próximos dias pelo rubro-negro goiano.

