5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO é derrotado pelo RB Bragantino fora de casa e permanece no...

Atlético-GO é derrotado pelo RB Bragantino fora de casa e permanece no Z4 da Série A

O Atlético-GO foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 3×1, fora de casa, pela 14ª rodada da Série A. Os gols do time paulista foram marcados por Lincoln (duas vezes) e Helinho, enquanto Luiz Fernando descontou para a equipe goiana. Com o resultado, o rubro-negro permaneceu na zona do rebaixamento (Z4), em 17º lugar, com 11 pontos. Já os “braga boys” se manteram na 9ª posição da tabela, e agora, possuem 19 pontos.

Mais do Dragão:

Veja como foi o confronto;

Na 15ª rodada, o Massa Bruta vai encarar o São Paulo no sábado (06). A bola rola às 21h, no Estádio do Morumbi, que fica na capital paulista. Em contrapartida, o Dragão recebe o Athlético-PR em casa no domingo (07). O jogo vai começar às 18h30min, no Antônio Accioly, em Goiânia.

COMO FOI RED BULL BRAGANTINO X ATLÉTICO-GO?

Logo aos 06 minutos, Lincoln recebeu um bom cruzamento de Eduardo Sasha e, de carrinho, abriu o placar para os mandantes. Aos 19, Henry Mosquera fez ótima jogada e cruzou para Sasha, que desviou de cabeça. A bola sobrou em Helinho e o atacante ampliou o placar.

Dez minutos depois (29), Luiz Fernando aproveitou um rebote na área após escanteio e descontou para os visitantes. Todavia, aos 44, Lincoln recebeu um novo cruzamento rasteiro, dominou e chutou rasteiro para fazer o terceiro do Massa Bruta antes do intervalo.

- Anúncio -
Foto: Fábio Pinto
SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Dragão voltou melhor a campo, e teve boas oportunidades com Roni e Lucas Kal. Porém, ambos chutaram de fora da área, e Cleiton fez duas defesas em segurança.

Antes de ser substituído, Helinho também levou perigo após chutar de longe, mas a bola foi para fora. Por fim, Emiliano Rodríguez roubou a bola no ataque, invadiu a área e chutou forte, mas Cleiton fez outra ótima defesa e decretou a vitória da equipe paulista em casa.

Ficha técnica:
Red Bull Bragantino 3×1 Atlético-GO
14ª rodada do Brasileirão 2024

Data: 03/07/24
Horário: 21h30min
Estádio: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo 
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES);
Assistente 1: Brigida Cirilo Ferreira (FIFA/AL);
Assistente 2: Schumacher Marques Gomes (PB);
4° Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT);
Assessor: José Mocellin (RS);
Delegada: Vivian Martins Dias da Rosa (SP);
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA/RJ);
AVAR: Antônio Adriano de Oliveira (MA);
AVAR 2: Philip Georg Bennett (RJ);
OBSER.VAR: Renato Cardoso da Conceição (MG).
Amarelos: Pedro Henrique e Helinho – (RBB); Maguinho, Guilherme Romão, Mateo Zuleta e Bruno Tubarão – (ACG)
Gols: Lincoln (06′ 1T e 44′ 1T) e Helinho (19′ 1T) – (RBB); Luiz Fernando (29′ 1T) – (ACG)
Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista (Raul) e Lincoln (Gustavinho); Helinho (Vitinho), Henry Mosquera (Douglas Mendes) e Eduardo Sasha (Thiago Borbas).
Técnico: Pedro Caixinha
Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho (Bruno Tubarão), Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Lucas Kal, Gabriel Baralhas (Alejo Cruz), Roni (Mateo Zuleta) e Shaylon (Randerson); Luiz Fernando (Max) e Emiliano Rodríguez.
Técnico: Anderson Gomes
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P