Já pensando em 2018, Atlético-GO visita Atlético-MG

0
17
(Arte: Igor Nery/Esporte Goiano)

O Atlético-GO visita o Atlético-MG nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio Independência, em duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão Série A. O Dragão, com seu regresso à Série B praticamente decretado, já começa a pensar em 2018. Por isso, dará prioridade para os jovens e atletas que podem permanecer no próximo ano. O Galo ocupa o meio da tabela e quer a vitória para continuar sonhando com uma vaga na Libertadores para o ano que vem.

Escalações

Para esse confronto, João Paulo Sanches decidiu promover várias mudanças na sua equipe. No gol, Kléver retorna no lugar de Marcos, que vai defender o Goiás em 2018 e não atua mais pelo Dragão na temporada. A linha de defesa vai se manter a mesma com Jonathan, Gilvan, William Alves e Breno Lopes. André Castro, suspenso, dará lugar a Marcão Silva, que fará dupla com Igor. Jorginho volta de suspensão e vai atuar mais à frente com Andrigo e Luiz Fernando. No comando do ataque, Walter não joga mais pelo Eubro-Negro este ano. A disputa pela vaga é entre Diego Rosa e Alison.

Para os donos da casa, a única mudança promovida por Oswaldo de Oliveira vai ser a entrada de Valdívia no lugar de Otero. O resto da equipe vai se manter a mesma que jogou o duelo contra o Santos, na última rodada. Marcos Rocha, que foi poupado no último treinamento do Galo, não preocupa e vai ser titular na partida.

Primeiro turno

Mesmo com treinadores diferentes comandando as equipes (Doriva e Roger Machado), a partida de ida entre os dois Atléticos foi bem agitada, acabando numa vitória mineira de virada, por 2 a 1. Igor, abriu o marcador para o Dragão no primeiro tempo, enquanto Fred empatou no começo da segunda etapa, e Elias virou o marcados no final do jogo.

ATLÉTICO-MG X ATLÉTICO-GO
33ª rodada do Brasileiro da Série A
Data: 09/11/2017
Horário: 20h
Local: Estádio Independência

Árbitro: Rodolpho Toski Marques – Fifa (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia – Fifa (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Edilson e Elias; Valdívia, Cazares e Robinho; Fred.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

ATLÉTICO-GO: Kléver; Jonathan, Gilvan, William Alves e Breno Lopes; Marcão Silva, Igor e Jorginho; Andrigo, Luiz Fernando e Diego Rosa (Alison).
Técnico: João Paulo Sanches

Comentários

comentários