O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, confirmou, em coletiva de imprensa recente, que o time acertou o retorno do volante Willian Maranhão, de 29 anos. Na última temporada, o jogador havia defendido o Avaí, após ter deixado o Ceará. Agora, ele volta a vestir a camisa atleticana, por onde venceu o Goianão em 2020, depois de dois anos.
Mais do Dragão:
Atlético-GO perde para o América-RJ e se complica na Copa São Paulo
Atlético-GO oficializa as contratações de goleiro ex-Cruzeiro e volante ex-Anápolis
Willian Maranhão começou a jogar profissionalmente no Boavista, do Rio de Janeiro. Em seguida, passou por Santa Cruz, Vasco e América-MG, até chegar ao Dragão pela primeira vez em 2020. Na passagem inicial, que durou até 2021, o volante realizou 83 partidas e conquistou um título estadual.
Na sequência, Willian passou por Santos e Bahia, mas em 2022, retornou para o rubro-negro goiano por empréstimo do alvinegro praiano. Na segunda passagem, ele completou 18 duelos feitos, mas no ano seguinte, foi emprestado para o Ceará.
Na temporada passada, o volante vestiu a camisa do Avaí, e em 46 jogos, marcou dois gols. Agora, ele deixou o Leão de Santa Catarina e, pela terceira vez, acertou com o time atleticano para reforçar o meio-campo no estadual, na Copa do Brasil e na Série B.
O Atlético-GO estreia no Goianão de 2025 contra a Jataiense, na quinta-feira (16/01). A bola rola às 19h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Na sequência, o Dragão vai encarar um clássico contra o Goiânia, enquanto visitante. Essa partida será no domingo (19/01), às 16h, no Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, que também fica na capital.