Atlético acerta com volante pensando em 2018; Marcos não joga mais pelo clube

0
132
Foto esquerda: Divulgação site aqui-ma; direita: Paulo Marcos / Assessoria ACG

Próximo da Série B em 2018, o Atlético-GO já começou a se planejar para o ano que vem. O Dragão acertou com o volante Diego Silva, de 28 anos, que vem do Sampaio Corrêa. Ele já atuou em equipes como Grêmio Barueri, Guarani e Flamengo.

Em relação a meta atleticana, o goleiro Marcos, que teria firmado um pré-contrato com o rival Goiás, não jogará mais pelo Atlético segundo o diretor de futebol do clube, Adson Batista, disse a uma rádio da capital. ”Ele não joga mais pelo Atlético. Hoje foi o último jogo do Marcos. No futebol não tem gratidão. Infelizmente no futebol hoje só conjuga dinheiro”.

Adson revelou ainda que o Dragão tentou renovar contrato com o goleiro, proposta recusada por este. O arqueiro que substituirá Marcos será Klever.

Paulinho não joga a toalha por permanência na Série A

O volante rubro-negro afirmou após a derrota para o São Paulo no Serra, que lutará até o fim para ficar na 1ª Divisão. ”A gente está com dificuldade de jogar em casa. Infelizmente mais uma derrota, e não faltou empenho e luta. O torcedor comparece. Sabemos que é difícil, mas vamos continuar lutando”, completou.

Comentários

comentários