Natural de Porangatu, o ponteiro Pedro Pereira (Aladdin), de 20 anos, integra o elenco profissional do Praia Clube, de Uberlândia. E, na estreia da Superliga A masculina 2025/2026, o goiano e o time mineiro venceram o Saneago/Goiás por 3×1, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia. Após o jogo, ao EG, o atleta relembrou o início no voleibol, e destacou os sonhos que possui no esporte:
Mais do vôlei goiano:
André Saliba avalia derrota do Saneago/Goiás em estreia na elite: “faltou entrosamento”;
Veja como foi a vitória mineira contra os goianos na capital
“Fico feliz pela vitória no primeiro jogo do campeonato, começamos bem, apesar do nervosismo em certas horas. Além disso, para mim foi especial retornar ao estado e jogar profissionalmente. Eu jogava vôlei lá em Porangatu, mas em 2022, passei na seletiva do Praia Clube, e desde então, me formei como atleta lá em Uberlândia. Meu maior sonho é ser campeão olímpico, e espero continuar progredindo para alcançar os objetivos que planejo para a carreira”.
O Praia Clube volta a jogar na segunda-feira (27), pela 2ª rodada da Superliga A, contra o Viapol São José, de São Paulo. A partida começa às 18h30, no Ginásio do Uberlândia Tênis Clube (UTC). Ainda sobre a estreia dos mineiros em Goiânia, Aladdin agradeceu e valorizou a presença dos familiares no ginásio:
“Rever todo o meu pessoal novamente foi extremamente gratificante. A gente sai cedo de casa para ir atrás dos nossos sonhos e objetivos, e por isso, acabamos ficando muito tempo afastado. Mas claro, me sinto muito feliz no Praia Clube, e espero que a gente continue fazendo uma boa temporada”.



