5.6 C
New York
segunda-feira, julho 15, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNo 'até logo' ao Jonas Duarte, Anápolis supera um ano de invencibilidade...

No ‘até logo’ ao Jonas Duarte, Anápolis supera um ano de invencibilidade no estádio

O Anápolis repetiu, no ‘até logo’ ao Jonas Duarte, o sucesso dos últimos 13 meses. Dominante em seu território, o Galo da Comarca bateu o Capital-TO num jogo que valeu a classificação à segunda fase da Série D e ampliou ainda mais a invencibilidade tricolor na cidade.


No estádio, a última derrota foi no dia 18 de junho do ano passado, por 1 a 0, contra o Ceilândia. De lá para cá, são 386 dias de invencibilidade – que passarão de 400, uma vez que o Jonas Duarte será fechado para o Arraiana e só voltará a ser usado em agosto, após o evento que comemora o aniversário de Anápolis.

Mais do futebol goiano
Veja a história da classificação do Galo

- Anúncio -

No período, o Tricolor da Boa Vista jogou no estádio 16 vezes, com 11 vitórias e cinco empates, um aproveitamento de 79,16%. Foram 29 gols marcados e apenas três sofridos, todos pela Série D deste ano.

A invencibilidade foi colocada à prova contra o Operário-MT, Brasiliense, Vila Nova, Crac, Aparecidense, Goiânia, Iporá, Tombense, Jataiense, Mixto, União-MT, Real Brasília e, por último, Capital-TO.

Desde o revés para o Ceilândia, o Anápolis teve uma derrota como mandante, para a Ferroviária-SP, mas no Olímpico, em Goiânia, também porque o Jonas Duarte estava fechado para o Arraiana.

Contra o Brasiliense, no último jogo da primeira fase, o Galo exercerá o mando de campo no Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia. Na segunda fase, é provável que o clube também atue longe do JD.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P