O Goiás tem interesse na contratação do atacante Iury Castilho, de 30 anos, que está no Coritiba. O atleta não está nos planos do Coxa para a temporada 2026 e o clube vê com bons olhos um empréstimo no próximo ano. O Verdão procurou saber mais informações sobre o salário do atleta e deve realizar uma proposta nos próximos dias. A informação é de André Rodrigues.
Mais do Verdão:
Goleiro assina renovação e vai para a terceira temporada seguida no Goiás;
Diretor executivo do Goiás fala sobre demissão de Fábio Carille e orçamento
Lateral da base não renova e acerta com time de Minas Gerais
Iury acertou com o Coritiba no começo desta temporada, vindo em definitivo por três anos. Neste ano foram 27 jogos com quatro gols e três assistências realizadas. Fato curioso é que o atacante vem de três acessos consecutivos da Série B para a Série A. Em 2023 pelo Vitória, 2024 pelo Mirassol e agora em 2025 pelo Coritiba.
O Goiás vai apresentar o novo diretor de futebol Michel Alves, na segunda-feira (15). Existe a expectativa de que alguns reforços sejam anunciados pelo diretor. O clube trabalhar a faixa de seis atletas até o final do ano.

