O atacante Hyuri não viajou com a delegação colorada para Cuiabá, para o jogo desta quarta-feira (22), pelas quartas da Copa Verde. Ele deve ser mais um a rescindir contrato com o Vila Nova. A informação foi publicada primeiro pelo repórter Paulo Massad, da Rádio BandNews.
Mais do Tigrão
Veja tudo sobre o duelo desta noite
Hyuri tem 31 anos e chegou ao Tigre após passagem pelo futebol da Malásia. Não foi titular no Vila, mas atuou em 16 jogos neste ano, porém, sem marcar gols.
Ele se soma a uma longa lista de atletas que deixaram o OBA após o início de temporada, como Heitor Gatti, Carlos Alexandre, Atanásio, Wendson e Vinícius Leite. Gabriel Domingos também não faz mais parte do elenco, mas a rescisão se deu depois dele se tornar réu no processo que investiga manipulação de resultados em jogos da Série D.
Por outro lado, o Vila já fechou com os atacantes João Celeri, ex-Grêmio Anápolis, e Matheus Jesus, que vem do União Suzano. Há acordo apalavrado com os também atacantes Caio Dantas, ex-Botafogo-SP; Ronald, do Água Santa; e Everton Brito, da Inter de Limeira. O meia Igor Henrique, também do Netuno; Léo Duarte, do time de Limeira, são outros que estão próximos.