O atacante Denzel, de 21 anos, vindo da base do Goiás é mais um atleta que está de saída do Verdão. O atacante e o seu empresário já foram comunicados e liberados para procurarem outro clube. Denzel é o nono jogador do Goiás a ser liberado em dois dias. A informação do atacante é de Victor Pimenta.
Mais do Verdão:
Goiás contrata atacante estrangeiro para reforçar o sub-20
Matheus Gonçalves e Rildo foram apresentados e regularizados
Quase dispensa quase um time inteiro na abertura da janela
Denzel disputou apenas três jogos no profissional nesta temporada. Dois pelo Goianão, contra a Jataiense e Goianésia e um na Série B, contra o Santos. Ficou no banco em mais três jogos no Goianão e não entrou.
Outro que também já foi demitido é Pedro Vietro, do sub-20, mas este não chegou a receber oportunidade no profissional. A rescisão já foi publicada no BID. Na última quinta (12) o Goiás liberou os zagueiros Martín Rea, Yan Souto e Sidimar. O lateral esquerdo Cristiano, os volantes Ian Luccas e Jhonny Lucas, o meia Ivan Torres e o atacante Breno Herculano também estão fora do clube.
É esperado que mais dispensas possam ocorrer nos próximos dias. Lucas Andrino, diretor de futebol do Goiás, está convicto de que será necessário tal ação. Por outro lado, o Goiás segue no mercado para contratar novos atletas. Já chegaram no clube os atacantes Edu, Rildo e Matheus Gonçalves.